quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Troféu Fair Play para: Carla Bruni

Com este post, o blog O Homem Casual inaugura o Troféu Fair Play, dedicado a mulheres admiráveis, que além da beleza são capazes de dizer coisas que só os homens são capazes de compreender.

Estamos abertos a indicações dos leitores.

Para inaugurar esta seção, elegemos Carla Bruni: ex- modelo italiana, criada no castelo da família, Castagneto Po, mulher do ex-primeiro ministro francês Nicolas Sarkozy, cantora, compositora e monumento natural da Itália.

Perguntada certa vez sobre como era ser primeira-dama da França, Bruni respondeu que era bom estar casada com um homem "com poder nuclear". Isso já faria dela nossa musa do primeiro troféu Fair Play, mas a homenagem vai pela declaração em entrevista ao nosso Roberto D´Ávila, que em seu programa lhe perguntou porque resolveu cantar. "Porque ninguém queria gravar as músicas que eu compunha", disse ela.

Nada melhor que uma bela mulher com capacidade de rir de si mesma. Até porque Bruni é uma grande cantora e compositora.

Aqui vai uma seleção de seus grandes momentos. E um video de Bruni cantando Quelqu'un M'a Di (Alguém me disse), destinada a se tornar um clássico da música francesa, com ela cantando ao violão (Obrigado, Youtube).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário