quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Em setembro, o troféu Fair Play vai para: Gisele Bündchen

Como uma mulher reagiria ao saber que seu marido participou de uma festinha com a babá, dentro de um avião, na companhia de um notório bagunceiro? E se essa mulher fosse uma das mais belas do mundo e a história fosse parar em todas as colunas de fofocas?

Gisele Bündchen saiu-se com classe. Foi com o marido, o quarterback Tom Brady, ao cinema. De mãos dadas. Apenas para ser fotografada pelos paparazzi. No seu Instagram, postou uma foto de Brady brincando com a filha - e a legenda: "Meu coração se derrete".

Saída para o cinema: recado pelos paparazzi

Gisele fez exatamente o que sugere a foto no Instagram. Tratou de colocar na frente o mais importante - a família. E lidou com a molecagem do marido dessa forma: como uma molecagem.

Às vezes há relações que quebram e não podem ser consertadas. Porém, a forma de lidar com a crise mostra quem são as pessoas. Gisele mostrou que não é apenas uma das mulheres mais belas do mundo. É também uma grande mulher. Mostrou-se superior. Pode ter sido duro, mas soube perdoar. Com sua atitude, deixou no chinelo a babá, o parceiro de farra Ben Affleck, e sobretudo o marido. Uma boa lição. Brady tem a chance que não merecia.

A foto do Instagram: "My heart melts"
Por isso, Gisele recebe o nosso Troféu Fair Play de setembro. Troféu este dedicado não apenas às mulheres que dizem o que somente os homens entendem, como fazem aquilo que não se esperaria nem de um homem.

Em sua homenagem , aqui vai uma seleção de outros dos seus grandes momentos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário